Olá pessoal!
Resolvi dar um 'up' no meu canal do You Tube e pra isso pensei em alguns formatos de vídeo que serão postados aqui conforme eu for produzindo.

O primeiro formato é o "Tocando Junto", onde dou play na música original e saio literalmente tocando junto.

A principio, a ideia não era tocar igual a gravação original mas quando gravei o segundo vídeo,achei interessante pesquisar a forma com que o autor toca a música. Pensei nisso por um motivo óbvio, se houvesse uma gravação com os acordes originais da música eu não precisaria pesquisar tantos vídeos para entender como o autor toca. Acho que o vídeo pode economizar tempo de algumas pessoas que tocam e querem tocar igual ao que o artista toca.

Apesar de buscar tocar o mais perto possível do original, podem haver erros - afinal, sou humano :). Se isso acontecer, sorry!

Bom, é isso ai! Prometo um vídeo desse tipo por semana.

 

 Ps:. Estou apanhando DEMAIS das ferramentas de gravação e edição. Prometo que os próximos vídeos serão melhores.

Um comentário: